SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Quem é seu Líder?

Graça e Paz queridos!
Gostaria de falar a respeito de como é importante estarmos ligados com tudo o que está acontecendo dentro da nossa igreja, e uma delas é estarmos juntos nas CEMAs. É de suma importância que você participe de uma CEMA, pois assim poderá ter também um Líder, que será seu discipulador direto.
Um Líder é aquela pessoa que vai te ajudar em oração, ministrando um vez por semana na sua vida, levando os seus problemas e dificuldades diretamente ao pastor, é claro com o seu consentimento, vai estar sempre pronto a te ajudar, mas para isso você precisa estar na CEMA.
Amanhã estará dando início mais duas CEMAs, e mais dois novos Líderes serão levantados, procure hoje mesmo ingressar a uma CEMA mais próxima de sua casa e seja grandemente abençoado por Deus!
Um forte Abraço e Fique com Deus!!
   Seu Pastor Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário