SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mensagem do dia- 06-01-2011

                                               CAMPANHA JEJUM DAS VITÓRIAS DE DAVI
                                               2º DIA – VITÓRIA CONTRA A RELIGIOSIDADE

 2 Sm 6.20-21 Então Davi voltou para abençoar a sua casa; e Mical, filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre um indivíduo qualquer.21 Disse, porém, Davi a Mical: Perante o Senhor, que teu escolheu a mim de preferência a teu pai e a toda a sua casa, estabelecendo-me por chefe sobre o povo do Senhor, sobre Israel, sim, foi perante Senhor que dancei; e perante ele ainda hei de dançar


INTRODUÇÃO: Uma das grandes vitórias que Davi obteve foi contra a religiosidade, que se manifestou através de Saul e sua família; atirando lanças, armando laços de morte, acusando, desprezando, e jogando pedras.
As principais características da religiosidade são: legalista, assassina, violenta, egoísta, invejosa e estéril. Seu objetivo é travar nossa caminhada, destruindo nossos sentimentos, tirando nossa liberdade de servir e adorar a Deus, e com isso nos impedir de crescer e reinar.
           
COMO VENCER A RELIGIOSIDADE:

1º TER CONVICÇÃO DA NOSSA ELEIÇÃO E CHAMADO 2 Sm 6.21( Disse, porém, Davi a Mical: Perante o Senhor, que teu escolheu a mim de preferência a teu pai e a toda a sua casa, estabelecendo-me por chefe sobre o povo do Senhor, sobre Israel, sim, foi perante Senhor que dancei; e perante ele ainda hei de dançar)
- A religiosidade quer roubar nossa identidade nos descaracterizando por meio de confusões, acusações e desprezo. Nossas convicções blindam nosso coração e vencem as mentiras do diabo conservando nossa integridade apostólica. Nossa aprovação está nos sentimentos e motivações limpos para com Deus e não na aparência.

ESTAR ABERTO PARA O NOVO DE DEUS 2 Cor 5.17(Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.)   e  Rm 6.4 (Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.)
- As bases da religiosidade são as regras e o tradicionalismo. O diabo é repetitivo, e nós o vencemos andando em novidade de vida como o Senhor nos determinou, porque o Senhor é o Deus do novo.

3º ANDAR NA LIBERDADE DO ESPÍRITO  2 Cor 3.17(Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade.) e Gal 5.1 ( Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jogo de escravidão.)
- O religioso é preso pelas obrigações morais, pelas regras religiosas, querem agradar aos bajuladores e andam de acordo com o que os outros pensam ao seu respeito.  Nossa vitória está na nossa aliança com Deus, e em agradar Aquele que nos chamou e ungiu.

QUANDO VENCEMOS A RELIGIOSIDADE:

1 – Somos liberados para viver milagres e desfrutar deles
2 – Temos liberdade para crescer – O Senhor colocará em nosso caminho aqueles que tem o mesmo sentimento de agradar a Deus.
3 – Temos mais intimidade no nosso relacionamento com Deus. – Maturidade Espiritual

Graça e Paz!
Seu pastor Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário