SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ESTUDO CEMA - Nº 14

ESTUDO CEMA Nº 14
Decida ser Vitorioso
 Apocalipse 3:21 “Ao que vencer, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono.”

INTRODUÇÃO:
Deus não tem prêmios para os derrotados.  Na verdade Deus não quer que seus filhos se mostrem fracos.  Ele hoje quer renovar suas forças e fazer de você um vitorioso.
1- É PRECISO LUTAR DE TRÊS MANEIRAS:
1º Lutar com vontade de vencer: Ser derrotado sem lutar é a maior das indignidades. Se um brasileiro não desiste nunca, imaginem um brasileiro cheio do Espírito Santo! O êxito nunca é uma doação é sempre uma conquista. Por que Deus se apresenta como o Deus de Israel, Israel foi um homem que nasceu, viveu e morreu lutando com Deus e com os homens. Deus gosta de quem luta com vontade de vencer.
2º Lutar com objetividade: Em I Corintios 9:26 Paulo diz corro não como que sem meta, combato não como quem desfere golpes no ar. Paulo tinha objetividade em tudo o que fazia, e assim devemos ser.
3º Lutar com fé: I João 5:4 diz que "Todo o que é nascido de Deus vence" e essa é a vitória que vence o mundo a nossa fé.
2- VENCER É MUITAS VEZES APARENTEMENTE PERDER
- Jesus na cruz parecia estar perdendo mais aquela era a maior vitória da humanidade sobre o diabo.
- Jesus disse:  Quem perder a sua vida ganhá-la-á.
- II Cor 4:8-10 “
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados;9 perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;10 trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos”
- II Cor 6:1-10

3- É PRECISO ESTAR AO LADO DE JESUS
- Josué um dia estava desanimado e Jesus o animou, apresentando-se como o "príncipe dos Exércitos do Senhor que acabara de chegar". Hoje Jesus se apresentará a você, a sua família, a sua célula e dirá:  VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO, EU SOU O PRINCIPE DOS EXERCITOS DO SENHOR E ACABEI DE CHEGAR!

Graça e Paz!
Seu pastor Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário