SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mensagem do dia- 11-01-2011

JEJUM DAS VITÓRIAS DE DAVI
3º DIA – VITÓRIA CONTRA AS DORES FAMILIARES

TEXTO BASE: 2 Sm 7.12-17 e I Sm 30.1-6

A bênção da família é uma marca da aliança apostólica. Nela nós vivemos a manifestação do poder de Deus, restaurando as nossas famílias para reinarmos na terra como família bendita do Senhor. Davi tinha essa aliança com Deus. Por isso, apesar das lutas que enfrentou, das perdas e de seus erros, Deus cumpriu a Sua palavra – as dores familiares foram vencidas e Davi e sua descendência foram estabelecidos para sempre – I Cr 17.23-27

COMO VENCER AS DORES FAMILIARES:

1)     SE REANIMANDO NO SENHOR  I Sm 30.6
O Inimigo vem contra nós, querendo destruir a nossa família com enfermidades, separação, vícios, violência e morte. Mas nós temos um Deus conosco – II Cr 32.8 – para lutar nossa guerras. Reaja! Você tem promessas de Deus para a tua família!

2)     BUSCANDO A DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO ICr 16.11 e Sl 18.6
Tá doendo? Invoque ao Senhor e Ele, do Seu templo, ouvirá a tua voz!

3)     NÃO DÊ DESCANSO AO TEU INIMIGO I Sm 30.7-8 e Sl 18.37-38
Persiga o Inimigo que trouxe dores na tua família... Como? Jejuando, orando e crendo, pois na tua caminhada, Deus te dará a direção de vitória – I Sm 30.15 – Deus vai te revelar os planos do Inimigo conta a tua casa!

QUANDO VENCEMOS AS DORES FAMILIARES, VIVEMOS:

1 – Grande restituição – Sl 18.20
2 – Grandes livramentos – SL 18.48
3 – Grandes vitórias – Sl 18.50

Graça e Paz!
Seu Pastor Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário