SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mensagem do dia- 10-02-2011

       Campanha “MÊS DA BATALHA ESPIRITUAL”
2º. Dia - "Sair espiritualmente do lugar em que estamos"
                                                                           TEXTO BASE: IRS 19.19-21
INTRODUÇÃO: Sair espiritualmente do lugar em que estamos significa nos desligarmos espiritualmente da condição onde vivemos fora da Vontade de Deus e assumirmos a condição que Deus preparou e escreveu em Seu Livro para cada um de nós (Plano Perfeito de Deus – SL 139.13 e 16 13“ Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe.16 Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.”).
Exemplos disso são: Abraão, Moisés, Davi, Eliseu;Jesus, que Se esvaziou, tomando forma de homem, habitando entre nós (FP 2.7-11).

Para efetivamente viver essa condição você precisa:

1) Enxergar o que da parte de Deus já foi liberado como condição para você. IRS 19.15-17  “Então o Senhor lhe disse: Vai, volta pelo teu caminho para o deserto de Damasco; quando lá chegares, ungirás a Hazael para ser rei sobre a Síria.16 E a Jeú, filho de Ninsi, ungirás para ser rei sobre Israel; bem como a Eliseu, filho de Safate de Abel-Meolá, ungirás para ser profeta em teu lugar.17 E há de ser que o que escapar da espada de Hazael, matá-lo-á Jeú; e o que escapar da espada de Jeú, matá-lo-á Eliseu”.
- Essa era a Promessa de Eliseu, ninguém havia dito para ele, mas no espírito ele estava marcado por aquilo que no mundo espiritual já estava liberado.

2) Ter a atitude do homem convicto. IRS 19.19 e 20 - “... já sabes o que fiz contigo".
- IIRS 2.4-6 - O homem convicto não se arrepende no futuro, não vive de questionamentos.

3) Não deixar pontes para o passado (sacrificar no Altar de Deus). IRS 19.21 “Voltou, pois, de o seguir, tomou a junta de bois, e os matou, e com os aparelhos dos bois cozeu a carne, e a deu ao povo, e comeram. Então se levantou e seguiu a Elias, e o servia.”
- Sacrificar no Altar de Deus para viver a prosperidade segundo o seu chamado.
- Eliseu alimentou o povo assumindo essa condição de próspero.
Dessa forma você passa a viver no centro da Vontade de Deus e:

1- Vive a porção dobrada que vem de Deus (porção que Deus tem para Sua Igreja Apostólica). IIRS 2.8-10 e 13

2- É estabelecido e firmado na condição que se chama: Lugar espiritual que o Senhor tem para mim! IIRS 2.14,15 - Eliseu passa o Jordão.

3- Passa a ter A AUTORIDADE que em tudo te faz prosperar.
- Quebra da esterilidade: IIRS 2.19 e 21 ( As águas de Mara).
- Multiplicação: IIRS 4.3,7 ( o azeite da viúva).
- Ressurreição: RS 4.35 e 36 ( o filho de Sunamita),  e tudo o mais que Deus preparou.

CONCLUSÃO:
- Eliseu passou o Jordão com Elias para assumir o lugar espiritual que Deus tinha para ele. Depois Eliseu faz o caminho de volta do Jordão para Betel (foi e voltou, entrou e saiu – liberdade para se mover e prosperar).
Também nós, hoje, com Cristo habitamos no lugar espiritual que Ele reservou para a Sua Igreja e temos a condição espiritual de prosperidade de João 10.9-10. “9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”
- Você em liberdade se moverá e sempre achará pastagens (suprimento, prosperidade) nesse lugar espiritual.

Graça e Paz!
Seu Pastor Daniel Santos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário