SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ESTUDO DA SEMANA

                                          ESTUDO CEMA Nº 20
                          O PODER DA PAIXÃO: O APAIXONADO
Mateus 26: 39 “
E adiantando-se um pouco, prostrou-se com o rosto em terra e orou, dizendo: Meu Pai, se é possível, passa de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.”

INTRODUÇÃO: Estamos no mês da paixão. O poder revelador será liberado e entenderemos que não estamos apenas debaixo de uma proclamação, mas sim debaixo de um mover que inundou o coração do Senhor Jesus.

- A paixão por si só traz consigo, ação e não intenção, atitude e não somente projetos.

- Este texto fala do momento em que Jesus poderia desistir do seu legado, mas preferiu ir ao inferno por você a subir aos céus sem você.

- A paixão caminha junto com a convicção, mesmo que as evidências apontam para o contrário.

- Ser apaixonado é ir até as ultimas consequências para que o objetivo seja cumprido e o legado seja deixado.

- A convicção de Jesus o tornou apaixonado, pois a paixão é  capaz de transformar o indigno em agraciado, o desgarrado em familiar, o desprezível em amado e o ferido em sarado.

- A paixão tem o poder de motivar, alavancar, levar a novas  descobertas, encorajar, conquistar, mudar geografias e tornar o impossível real. Não basta ser alvo da paixão, é preciso ser também apaixonado.

- A paixão mútua leva-nos a viver pelos mesmos ideais, a conquistar os mesmo objetivos e caminhar no mesmo propósito. A paixão tem o poder do alinhamento, da intimidade, da confiança, da esperança e da convicção.

- Um apaixonado não desiste mesmo face ás circunstâncias, porque ele não anda por vistas, mas anda por fé, o amor não diminui por instabilidade humana, antes aumenta pela certeza no espírito. O apaixonado ainda não se vê enrolado meio a dificuldade, e ainda que ela apareça não o abate, porque se torna criativo. É pontual, podendo se tornar adiantado, pois a paixão o coloca no futuro por causa da saudade e da convicção. Não é momentâneo, mas sim constante, estabilizado, maduro e consolidado.

CUNCLUSÃO: O verdadeiro poder da paixão se resume em:
"Enxergar o que ninguém enxergou, apenas viu. Sentir o que ninguém sentiu, apenas desejou. Conquistar o que ninguém conquistou, apenas possuiu".
Em Março viva o mês da Paixão, não só em Março mais, em 2011, viva o ano da paixão. Viva uma vida apaixonante.
Jesus viveu uma vida apaixonante porque acredita que você tem valor!!

Graça e Paz!
Seu Pastor Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário