SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DE LÍDER PARA LÍDER! continuação...

CONSELHO Nº 02: Provérbios 17:17 “Em todo tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão.
- O líder de Q.E. elevado é uma pessoa de relacionamentos e que se importa além da instituição com seus liderados. Um líder nunca é uma pessoa isolada; ele tem família, sentimentos, e um universo que o envolve. É bom saber disso e ter os devidos respeitos e consideração.
O momento que mais se precisa de um amigo é quando estamos em dificuldades, é daí que nascem os reais e valorosos amigos. Um líder estratégico pode conquistar muitos bons amigos se souber aproveitar essas situações, pois todos nós sempre passamos por alguns momentos difíceis em nossas vidas.

CONSELHO Nº 03: Provérbios 18:24 “O homem que tem muitos amigos, pode vir a ruína; mas há um amigo que é mais chegado do que um irmão.
- O líder de Q.E. sabe e entende que no meio de tantos amigos, muitas vezes se faz necessário nascer os grandes amigos que podem ter mais afeto e apego que um irmão de sangue.

Graça e paz!
Pr. Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário