SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

RAIO DE LUZ #02 - TRANSFORME EM FORÇA A SUA FRAQUEZA

                                                              RAIO DE LUZ #02

                                         TRANSFORME EM FORÇA A SUA FRAQUEZA

Um garoto de dez anos de idade decidiu praticar judô, apesar de ter perdido o braço esquerdo em um terrível acidente de carro. O menino ia muito bem. Mas, sem entender o porquê, após três meses de treinamento, o mestre tinha lhe ensinado somente um movimento. O garoto então disse:
- Mestre, não devo aprender mais movimentos?
O mestre respondeu calmamente e com convicção:
- Realmente, esse é o único movimento que você sabe, mas também é o único movimento que você precisa saber.
Meses mais tarde, o mestre escreveu o menino em seu primeiro torneio. O menino ganhou facilmente os dois primeiros combates e foi para a luta final. Seu oponente era bem maior, mais forte e mais experiente. O garoto, usando os ensinamentos do mestre, entrou para a luta e, quando teve oportunidade, usou o seu movimento para prender o seu adversário. Foi assim que o garoto ganhou a luta e o torneio. Era campeão. Mas tarde, em casa, o menino e o mestre reviram cada movimento em cada luta. Então, o menino criou coragem para perguntar o que ia realmente pela mente do mestre:
- Mestre, como eu consegui ganhar o torneio somente com um movimento?
- Você ganhou por duas razões - respondeu o mestre.
- Em primeiro lugar, você dominou um dos golpes mais difíceis do judô. E, em segundo lugar, a única defesa conhecida para esse movimento é se o seu oponente agarrar seu braço esquerdo.
A maior fraqueza do menino tinha se tornado em sua maior força!
Assim também você pode usar a sua maior fraqueza para se tornar a sua maior força. O que realmente importa é o poder da determinação!
JOEL 3:10 "...DIGA O FRACO: EU SOU FORTE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário