SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

RAIO DE LUZ #6 - CUIDADO COM O LEÃO SURDO


                                                                 RAIO DE LUZ #6
                                                       CUIDADO COM O LEÃO SURDO

Certa vez, um caçador recebeu de um mágico uma flauta mágica que, ao ser tocada, enfeitiça os animais, fazendo-os dançar. Desse modo, o caçador teria facilitada a sua ação. Entusiasmado com o instrumento, o caçador organizou uma caçada e chamou dois amigos caçadores. Logo no primeiro dia, o grupo se deparou com um feroz tigre. De imediato, o caçador pôs-se a tocar a flauta e, milagrosamente, o tigre, que já estava próximo de um dos seus amigos, começou a dançar. Foi fuzilado à queima roupa. Horas depois, a caravana foi atacada por um leopardo, que saltara de uma árvore. Ao som da flauta, contudo, o animal transformou-se: de agressivo, ficou manso e começou a dançar. Os caçadores não hesitaram em matá-lo.
Ao final do dia, o grupo encontrou pela frente um leão faminto. A flauta soou, mas o leão não dançou. Ao contrário, atacou um dos amigos e em seguida matou o outro. O tocador de flauta, desesperadamente, fazia soar as notas musicais, mas sem resultado algum. O leão não dançava. E enquanto tocava e tocava, o caçador foi devorado. Isso aconteceu porque ele não percebeu que o leão faminto era surdo e, portanto, não escutava o som mágico da flauta.

Não devemos confiar cegamente nos métodos que sempre deram certo, pois um dia podem não dar.
Tenha sempre um plano "B", prepare alternativas para as situações imprevistas, analise as possibilidades de erro. Previna-se: esteja atento as mudanças e não espere as dificuldades para agir. Cuidado com o leão surdo!

Amós. 3.8 "Bramiu o leão, quem não temerá?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário