SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

RAIO DE LUZ #3 - SAIA DA VISÃO "EVANGELÁSTICA"

                                                                 
                                                                 RAIO DE LUZ #3
                                             
                                                 SAIA DA VISÃO "EVANGELÁSTICA"

Era uma vez um príncipe que eia ser coroado Imperador, mas, de acordo com a lei, ele deveria se casar. Sabendo disso, o rapaz lançou uma disputa entre todas as moças do reino. Anunciou o seguinte desafio:
- Darei, para cada um de vocês, uma semente. Aquela que, dentro de seis meses, trouxer a mais bela flor, será minha esposa.
O tempo passou e uma das jovens, a mais humilde delas, apesar de não ter tanta habilidade na arte da jardinagem, cuidava da sua sementinha com muita paciência e ternura, pois sabia que ase a beleza da flor surgisse na mesma extensão de seu amor, ela não precisaria ficar preocupada com o resultado.
Passaram-se três meses e nada germinou. Passaram-se os seis meses e ela nada havia cultivado. A flor não brotou. Porém, consciente do seu esforço e dedicação, compareceu ao palácio na data e hora marcada. Lá estava a jovem, com o seu vaso de flores vazio, junto a todas as outras pretendentes,cada qual com uma flor mais bela que a outra.
O príncipe observou cada uma das pretendentes com muito cuidado e atenção e anunciou que a jovem que trazia o vazo vazio era a escolhida. Era a sua futura esposa. Ninguém compreendeu porque ele havia escolhido justamente aquela que nada havia cultivado! Então, calmamente, ele esclareceu:
- Esta foi a única que cultivou a flor que a tornou digna de se tornar uma Imperatriz,a FLOR DA HONESTIDADE, pois todas as sementes que entreguei eram Estéreis.

Será que você tem cultivado essa flor? Ou também cedeu a pressão do momento, onde é feio dizer que você fracassou, que algo que você planejou não deu certo? Nem toda vez que você pregar vai "VIRAR TUDO"; Nem todo culto que você dirigir vai se "POWER"; Nem toda agenda que você fizer vai ser "TOP".
Não faça parte dessa maioria que diz que tudo que eles fazem "prospera", talvez o "Príncipe" tenha dado justamente a você uma semente diferente dos outros, a semente da HONESTIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário