SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sábado, 5 de setembro de 2015

RAIO DE LUZ #4 - A HONESTIDADE É UM VALOR MUITO PESSOAL!


                                                                         RAIO DE LUZ #4

                                        A HONESTIDADE É UM VALOR MUITO PESSOAL!

Conta a lenda que havia um mestre vivendo com um grande número de discípulos. Eles sobreviviam de esmolas e doações. Sempre estavam reclamando das condições precárias do templo. Um dia, o mestre deu a seguinte orientação:
- Vocês devem ir para a cidade e roubar bens que poderão ser vendidos para a arrecadação de dinheiro. Peço que comentam o roubo somente quando ninguém estiver vendo. Não quero que ninguém seja pego.
Os discípulos ficaram espantados por esse tipo de sugestão vir do sábio mestre. Mas como todos tinham o maior respeito por ele, não protestaram.
 Todos, com exceção de um, foram para a acidade.
O sábio mestre se aproximou do rapaz que não quis ir e perguntou:
- Por que você ficou para trás?
O garoto respondeu:
- Eu não posso seguir as suas instruções para roubar onde ninguém esteja vendo. NÃO IMPORTA ONDE EU VÁ, EU SEMPRE ESTAREI OLHANDO PARA MIM MESMO. Meus próprios olhos me verão roubando.
O sábio mestre abraçou o garoto com um sorriso no rosto e disse:
- Eu estava somente testando a integridade dos meus alunos e você foi o único que passou no teste!
Após muitos anos, o garoto se tornou um grande mestre!

No dia a dia, somos colocados diante de situações que são verdadeiras provas das nossas crenças morais. Somos testados pelo Grande Mestre para ver se fazemos o que realmente pregamos.
Minha oração é que você tenha força de ser a mesma pessoa quando está sendo observado ou quando está sozinho!

Provérbios 15:3 "Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons."

Nenhum comentário:

Postar um comentário