SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mensagem deste Domingo 16-12-12


                                                  Nº 241

                                    O SUCESSOR

2 Reis 2: 9-19 “Havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que eu te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: Peço-te que haja sobre mim dobrada porção de teu espírito.10 Respondeu Elias: Coisa difícil pediste. Todavia, se me vires quando for tomado de ti, assim se te fará; porém, se não, não se fará

Introdução: Sucesso está ligado a disciplina; está ligado a renúncia.
Os Três “S” da Palavra Sucesso
1º S- Simplicidade
2º S- Sinceridade
3º S- Seriedade

  
1º O teu crescimento não pode te distanciar do teu Líder
- Quando o líder estar presente eu aprendo, quando ele esta ausente eu executo

2º O que Elias deixou não foi a unção, foi a identidade
- Capa na bíblia fala de identidade
- unção existe várias, mas identidade é única

3º Não olhe a capa, olhe o líder
- “se você me ver, você tem, se você não me ver, você não tem”
- sucessor é aquele que trabalha em oculto para colocar alguém em evidência
- Que é prisioneiro, é sustentado pelo seu tutor

Conclusão: Sem visão não tem Unção, pode ter capa, mas pode ser mendigo.
MACHARRÁ significa Transferência de capacitação.

Graça e Paz!
Pr. Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário