SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NÃO DESISTA DO SEU PROPÓSITO!



Graça e Paz!

Nesses últimos dias tenho andado muito preocupado com alguns discípulos de nossa igreja.

Discípulos esses que antes estavam cheios de vida, cheios de planos, sonhos, projetos para a sua vida material, mas principalmente para o seu ministério. Porém de alguns dias pra cá, tenho notado que esses mesmos discípulos estão desanimados, alguns estão já algum tempo sem vir á igreja, e isso tem me deixado muito preocupado, pois eu sei que quando nos afastamos da comunhão a nossa tendência é nos esfriar de tudo.

Caro discípulo, você que esta lendo este artigo agora, Deus manda-te dizer NÃO DESISTA!!

Volte a acreditar em você, se valorize, não desanime, confie em Deus, pois Ele ainda não terminou a grandiosa obra que Ele começou a fazer em você!

Você pode parar um minuto apenas e se lembrar do dia que você aceitou a Jesus como Único e suficiente Salvador?
E do dia que você voltou do seu Encontro com Deus? ou do dia que Jesus te batizou com o Espírito Santo e com Fogo? Ou ainda quando Ele resolveu um problema que você já havia perdido as esperanças?
E o dia em que você foi canal de benção para alguém, o dia em que Jesus te usou de maneira linda através da palavra?

Então, porque você esta permitindo que este desânimo tome conta de sua vida? Levante a sua cabeça hoje, e volte a fazer o que você fazia antes de este desânimo maligno chegar!

O que você precisa fazer é continuar subindo, Degrau por degrau. Não pare de subir, mesmo que a vontade de para venha, NÃO DESISTA!
Lembre-se sempre do que diz 1Coríntios 15:58 “portanto meus amados irmãos, sedes Firmes e Constantes, sempre Abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho Não é Vão no Senhor”
A sua vitória esta mais perto do que você imagina!!
Um forte abraço e fique com Deus!

Pr. Daniel Santos!
www.prdanielsantos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário