SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

MINHA MENTE, MEU TESOURO!


                               
                                                     
                                 
                                   MINHA MENTE, MEU TESOURO!

Graça e Paz!

Gostaria de te lembrar, que por mais que você não ache que possua um tesouro, você tem!

A sua MENTE é o maior patrimônio que você possui. É nela que você realiza todas as suas conquistas; Tudo o que você tem ou é começou a ser construído primeiro na sua MENTE.

Por isso que devemos guardar a nossa MENTE como o nosso maior patrimônio, pois o dia em que não conseguirmos mas governar a nossa MENTE, perderemos tudo o que construímos através dela.

A Bíblia nos adverte a termos cuidado com o OUVIR, pois o que nós ouvimos vai determinar o que pensamos. Então, se quisermos ter uma MENTE saudável é necessário selecionar o que ouvimos!

Em Romanos 10:17 diz que a Fé vem pelo OUVIR, e ouvir a Palavra de Deus!
Te faço uma pergunta: Quem ou o que você esta Ouvindo?

O que você está ouvindo, esta te dando mais Fé, ou esta roubando a que você tem?

Fica o conselho, Cuidado com o que você esta ouvindo, a Serpente no Jardim do Édem não precisou fazer nada, ela simplesmente falou o que queria, e achou alguém que lhe deu Ouvidos.

Um forte abraço e fique com Deus!

Pr. Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário