SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dia de Enterro!

Graça e Paz!

Onten dia 30, estava eu no monte junto com o pr. Marcos Gregório e sua igreja e após uma bela palavra ministrada por esse servo de Deus, Deus me falou algo que quero dividir com vocês.
Hoje é o último dia do ano de 2010, hoje finda uma década, a primeira década do século XXI, e você é um privilegiado de estar participando desse feito, sair de uma década e entrar em outra.
Mais se você quiser realmente fazer história em 2011, você precisa entender algumas coisas:
1º- 2011 começa com o número um (1); isso significa que um novo siclo está começando em sua vida, Deus está te dando uma oportunidade de começar uma nova história.
2º se você tem a oportunidade de começar uma nova história, porque você vai entrar o novo ano com coisas de 2010?
esqueça 2010 e tudo o que você passou, não entre no novo cilclo com bagagens velhas!!
3º enterre tudo que de ruim aconteceu com você em 2010 neste último dia do ano! Alegre-se hoje pois a cada minuto que passa, as suas dificuldades, tristezas, medos, mágoas, rancores, dor, injustiça e tantas outras coisas que pode ter acontecido com você, está prestes a acabar, pois hoje é DIA DE ENTERRO!!

Amanhã você será uma nova pessoa, pois Deus estará te dando um novo papel e uma nova caneta, escreva uma história diferente desta vez!!! Quando o novo ano nascer, desperte junto com ele, como uma nova pessoa! Volte a sonhar!
CONQUISTE!! DESFRUTE!! GANHE!! VIVA!! SIGA EM FRENTE!! CONTE COMIGO!!!

Deus te abençoe, e Feliz 2011!!
Seu pastor Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário