SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

COLHEITA!

  Não haverá mais tempo para chorar porque a COLHEITA não deixará, não haverá tempo para lamentos porque os risos vão abafar, com os olhos espirituais já estou vendo todos que não acreditaram de pé aplaudindo a nossa vitória!!
è chegado um novo tempo!! Um novo ano se aproxima, e eu profetizo que será o ano
da consagração total, da COLHEITA PLENA!!

2 comentários:

  1. Este texto foi escrito por um doze meu cahamado Itê, e foi acrescentado por mim!
    um forte abraço e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, meu pastor.
    Eu estou de pleno acordo com essa palavra, a palavra de Deus diz; Se duas ou mais pessoas concordarem acerca de qualquer coisa na terra, estar concordado nos céus

    ResponderExcluir