SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Grande festa da rede jovem,GERAÇÃO ELEITA

Graça e Paz queridos!
Contamos com vocês em nossa grande festa do cafona.Vai ser termendo,com djs,show de pirofagia e muito mais,teremos também concursos que elegerão a roupa mais brega 1º,2º e 3º lugar.
Contamos com Vocês.
O MELHOR DE DEUS AINDA ESTAR POR VIR.


PEDRO HENRIQUE

2 comentários:

  1. PEDRO VAMOS ARREBENTA NESSA FESTA VAMOS FAZER BARULHO MOSTRA QUE O MANA É UMA IGREJA SEM VEU TAMOS JUNTOS CONTA COMIGO. RAFAEL

    ResponderExcluir
  2. PASTOR passei para dizer que estou com vcs , pode contar comigo ,fala com a PASTORA Rose que eu a amo muito e que vcs foram bençãos nas nossas vidas ,agrdeço a DEUS todos os dias por vcs ,que DEUS abençõe toda sua familia e que realize todos os desejos do teu coração vcs são uma benção amo vcs para sempre de sua filha na fé Carla .....................................

    ResponderExcluir