SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estudo da CEMA-03

                                                                CEMA – 03
                                                               A ORAÇÃO
Mat. 6: 9-13 “Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.]”

COMPREENÇÃO:  Entender que precisamos orar para mantermos a comunhão com Deus e para vencermos em tudo. Teremos grandes conquistas quando aprendermos a orar. Deus quer que seus filhos peçam a Ele em oração, pois deseja responder e irá responder. Sendo assim devemos tirar obstáculo referente á oração para obtermos respostas. O Espírito Santo de Deus o ajudará a orar e lhe ensinará que somente Deus pode ouvir nossas orações.

O VALOR DA ORAÇÃO:

Oração de louvor e adoração: “Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome

Oração de intercessão: “venha o Teu reino

Oração de consagração: “seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”

Oração de petição: “o pão nosso de cada dia nos dá hoje”

Oração de perdão: “perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores”

Oração de livramento (guerra espiritual): “não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal”

Oração de louvor e ações de graças (encerra-se sempre da maneira que se começa, louvando e exaltando a Deus): “Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.”

CONCLUSÃO: Todo cristão verdadeiro tem uma vida de oração, e através da oração, vida de comunhão com Deus. Devemos orar sempre e todos os dias para mantermos uma boa comunhão com o nosso Deus.


Graça e Paz!
Seu Pastor Daniel Santos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário