SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mensagem de onten- 24-10-2010

                                                           O ELEMENTO SURPRESA
ISAÍAS 49:1-2 Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome e fez a minha boca qual espada aguda; na sombra da sua mão me escondeu; fez-me qual uma flecha polida, e me encobriu na sua aljava;”

Introdução: O livro do profeta Isaías tem sido chamado “O Quinto Evangelho” e se divide em duas partes: caps.1-39, Denúncia; e caps.40-66, Consolação.

1º CHAMADO DESDE O VENTRE
- Todo Elemento Surpresa de Deus tem uma história de superação na infância.
- O nosso inimigo sabe disso, por isso ele tenta acabar com as pessoas quando crianças.
- trazendo traumas; lançando maldições do tipo familiar (você nunca vai ser feliz, etc.).
- Você não é um acidente, você veio ao mundo por que você foi Chamado pelo nome.

2º BOCA IGUAL Á ESPADA
- Todo Elemento Surpresa sabe se defender, e usa geralmente a boca como arma.
- O nosso inimigo também sabe disso, por isso ele tenta calar você.
- Cria situações contra você, que te impedem de falar qualquer coisa.
- Mas ele sabe que quando você abra a boca, a terra treme, as pessoas te ouvem.
- Não deixe nada te calar, nada vai te parar, você tem a espada.

3º NA SOMBRA DA MÃO
- Na sombra do Senhor estamos seguros.
- Na palma da sua mão estamos, e não á nada que possa nos tirar de lá.
- Maldições não podem nos achar, quando estamos escondidos no Senhor.

4º FLECHA POLIDA (LIMPA)
- Escondidos nas mãos do Senhor, Ele nos limpa.
- Como pedras preciosas, assim somos polidos.
- Se existe a Flecha Limpa, é porque existe a Flecha “suja”.
- Não basta ser Flecha, tem que ser Flecha POLIDA.
- polida quer dizer, lustroso, afiado, perfeito.
- A flecha polida era usada pelos arqueiros em dias de espetáculos, quando
  Eles queriam não só acertar o alvo, mais ultrapassar o alvo.
- Você vai ultrapassar as expectativas.

5º ESCONDIDOS DENTRO DA ALJAVA
- A aljava acompanha o arqueiro aonde ele for, e dentro dela, ele sabe cada flecha que tem.
- Existem vários tipos de flechas, uma para cada tipo de alvo.
- No momento oportuno o arqueiro sem tirar o olhar do alvo, coloca a mão na sua aljava,
   e sem olhar ele pega a sua flecha de acordo com o alvo.
- Ele sabe que é à hora daquela flecha, afinal, foi par isso que ele a limpou, foi por isso
   que ele a carregou escondida no meio das outras flechas.

CONCLUSÃO: É HORA DE SUPERAR AS EXPECTATIVAS!
                         É HORA DE IR ALÉM DO ALVO!
                         VOCÊ NÃO ESTAVA ESQUECIDO, VOCÊ ESTAVA GUARDADO!
                         VOCÊ É O ELEMENTO SURPRESA!


Graça e Paz!
Seu Pastor Daniel Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário