SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PRA QUEM VOCÊ ESTA PREPARANDO UM CAMINHO?


                     PRA QUEM VOCÊ ESTA PREPARANDO UM CAMINHO?

Alguns dias atrás fui surpreendido pelo Espírito Santo com essa pergunta: PRA QUEM VOCÊ ESTA PREPARANDO UM CAMINHO?
A minha resposta não foi imediata, pois sinceramente não sabia responder.
Achei que a melhor resposta seria: para os meus discípulos, a minha igreja ou coisa semelhante, mas quase que instantaneamente, Ele me fez lembrar do meu filho Breendo Wesley.
Quase não pude conter as lágrimas, pois fui Iluminado com um pensamento a respeito de discipulado, que vai além de tudo que já li nos livros e de tudo que aprendi nos congressos.
A verdade é que todos os caminhos que eu resolvi trilhar sozinho, foram muito difíceis, mas os caminhos que eu resolvi trilhar que eu achei mais fácies eram os caminhos que o meu pai já tinha trilhado; Como se ele soubesse que seria muito mais fácil pra mim, passar por onde ele já havia passado.
Então entendi que o Espírito Santo queria me ensinar era:
1° Eu tenho verdadeiramente só um discípulo: Meu Filho!
Esse sim vai fazer tudo que eu disser ou fizer.
2° Não posso ter medo de abrir novos caminhos; Para que o meu filho possa ter mais oportunidades ou opções.
3° A minha dificuldade e o meu aparente atraso de hoje, serão a facilidade e a velocidade dele amanhã.
Então, vamos pra frente! tentarei abrir caminhos nos lugares mais áridos da terra!
E como conclusão desse pensamento, a verdade ministrada no meu coração foi essa: EU TE CHAMEI PRA SER UM FACILITADOR, UM CONSTRUIDOR DE ESTRADAS!!
Se por algum motivo eu não chegar, sei que o meu filho irá!
Deixo registrado que eu tenho o melhor filho do mundo; e que será um dos maiores pregadores que esse país já viu!
Um forte abraço! espero que a sua vida tenha sido de alguma forma Iluminada com essas palavras!
PENSE NISSO!

Pr. Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário