SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mensagem do culto da Virada!


                                                    Nº 242
                      CONHECENDO O PODER DA DECISÃO

Josué 24: 14-15 “Agora, pois, temei ao Senhor, e servi-o com sinceridade e com verdade; deitai fora os deuses a que serviram vossos pais dalém do Rio, e no Egito, e servi ao Senhor.15 Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.

Introdução: Decisão no Presente define o Futuro; decida bem ou decida mal, o importante é que você decida, porque pior que decidir mal é não saber decidir!


1º Decisão é atitude de gente madura

- O Número 13 para o Judeu fala de maturidade
- A vida é feita de Decisões e oportunidades
- Muitos têm as oportunidades, mas não decidem, outros querem decidir, mas não tem mas a oportunidades
- Eu não posso decidir por você, pois quando eu faço isso eu assumo a responsabilidade

2º As duas vertentes para decidir são: INTEGRIDADE E FIDELIDADE

- v. 14 (sinceridade e verdade)
- A decisão que não tem Integridade e Fidelidade não vem de Deus; ou é de cunho humano, ou é de sopro maligno
- Tudo que você tem hoje, é decisão de ontem, e o que você terá amanhã é decisão de hoje
- Integridade é o que eu sou por dentro, Fidelidade é o que eu sou por fora
- Quando não decidimos é porque temos algum tipo de pendência, ou na Integridade, ou na Fidelidade

3º Nenhuma Decisão é verdadeira sem uma exposição

- Todo mundo que decide por alguma coisa precisa se expor
- A Decisão é um convite á consequência
- Quem decide denuncia o caráter, bom ou mal
- Não precisamos de pessoas escondidas, precisamos de pessoas que se revelem

4º Esvaziando as “Mochilas” para possuir um novo território

- O povo Hebreu era um povo que possuíam muitas “Mochilas”, pois eram um povo que peregrinava pela terra
- Porém, mas importante do que eles levavam dentro das suas “Mochilas” era o que eles carregavam nas “Mochilas da Alma”:

1º Eufrates- doutrina da Babilônia ( Mundo)
- Nenhuma doutrina da Babilônia vai ficar no meu caráter
- Nenhuma cultura pagã vai ficar no nosso caráter

2º Egito- mente de escravo
- Egito fala de trono, e se existe um trono existe um faraó que te governa
- Aquilo que te governa é o teu deus

3º Amorreus- sustentar uma mentira na alma
- Desde Adão, Abraão, Isaque, Jacó todos sustentaram uma mentira
- Abandonar as Justificativas, os argumentos, pois elas são uma porta para as mentiras

Conclusão: Ou renuncia ao EUFRATES ou ficará sem a Promessa!
Ou renuncia o EGITO ou ficará sem a Promessa!
Ou renuncia aos AMORREUS ou ficará sem a Promessa!
Todo mundo vai entrar limpo na terra prometida;
Deixe na CRUZ todo legado da Babilônia!

Graça e Paz!
Pr. Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário