SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

COMEÇA HOJE!! SAINDO DO EGITO!


Graça e Paz queridos!
A campanha que começa hoje, O CAJADO DA SAÍDA, vem como a primeira campanha do ano pois eu acredito que será realmente a nossa saída de um ano que talvez pra você tenha sido de muitas lutas; Eu não sei em que situação você se encontra, se está aprisionado em alguma área da sua vida, se alguma coisa está te prendendo no seu passado, ou se você não consegue forças para avançar, o que eu posso te garantir, é que Deus já estende o seu cajado e o mar que estiver na sua frente vai ter que se abrir e você irá avançar!
Por isso você não pode perder esta campanha que será uma explosão de poder e milagres!
Todas as quintas feiras a partir das 19:30 horas, no PROJETO NOVA DIMENSÃO! A IGREJA DO AVIVAMENTO!!

Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário