SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

INDEPENDÊNCIA OU MORTE!



                                      Bom Dia Cendianos!

No Evangelho de João cap. 8: 36 Jesus disse que se pois o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livre, então se você está em Cristo celebre este dia que é o dia da sua Independência, hoje é o dia de dizer pra todo mundo EU SOU LIVRE!  e Se existe alguém que esta se sentindo Preso, Morto, seja em qualquer área da sua vida, deixa eu te lembrar mais uma coisa que o nosso Libertador falou e tem poder pra fazer: " Eu Sou a Ressurreição e a Vida, Sabemos que o dia hoje se comemora a Independência Nacional, mas porque não usar esta data para fazer uma declaração para Aquele que também vai mudar a nossa nacionalidade; pois afinal de contas nós não somos deste mundo, mas do Céu!

Lembre-se sempre: QUEM NÃO SABE CELEBRAR NÃO MERECE RECEBER!

Graça e Paz!Pr. Daniel Santos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário