SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

UMA PALAVRA AOS DETERMINADOS Á ALCANÇAREM AS SUAS METAS!


Graça e Paz queridos!

Nestes últimos dias tenho tido uma preocupação, em relação as metas que muitas vezes na impolgação da virada do ano traçamos, mas quando passamos da metade do ano vemos o quão distantes estamos da realização das mesmas.
Quero lhe estimular a continuar lutando por elas ainda que pareça que você não irá conseguir; Deixa eu te dizer uma coisa, o "Conseguir" é relativo pois a nossa maior conquista é nunca desistir!!
Sabemos que no início tudo é flores e quando já avistamos a linha de chegada tudo se renova, mais o nosso maior desafoi é se manter motivado enquanto caminhamos o meio do caminho, a nossa metade do desafoi. Foi por isso que o Profeta Habacuque disse: Aviva o Senhor a tua obra no meio dos anos, e no meio dos anos as tornas conhecidas. Hc 3
Por isso se você tem alguma meta pessoal, não abra mão dela! vá atras dela até conceguir realiza-la!!
Tenho certeza que você irá conceguir, como dizia meu velho Pai: DEUS SÓ ATUA EM CIMA DAS NOSSAS DECISÕES! Esta vai ser a frase que você vai ler ao chegar na porta da nossa igreja, pois é nisso que eu acredito!

Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Saniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário