SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PAIXÃO É TUDO!


                                  BOM DIA QUERIDOS! GRAÇA E PAZ!

Estamos vivendo dias muito trabalhosos, onde nos falta Paixão por aquilo que um dia ardeu em nossos corações. Tenho certeza que você não é muito diferente de mim, pois quando eu recebo uma revelação da parte de Deus, o meu coração se alegra, a minha alma regosija e não vejo a hora de me ver fazendo aquilo que Deus colocou em meu coração.

Porém, quando percebo que da Revelação a Realização existe um caminho muito distante e às vezes penoso, sou tentado a desistir, acontece isso também com você?

Se acontece, deixa eu te dizer uma coisa que o Espírito Santo tem me ensinado: PAIXÃO É TUDO!    POIS NÃO EXISTE BARREIRAS PARA UM APAIXONADO!
"Você obtém o melhor esforço dos outros, não por acender uma fogueira sob os seus pés, mas por atear um incêndio dentro deles". Bob Nelson

Então, o que está faltando para nós, é nos manter-mos APAIXONADO!
Vamos fazer do resto deste ano, dias de verdadeira Paixão pela obra do Senhor!
APAIXONADOS, VAMOS EM BUSCA DAS REALIZAÇÕES DAS METAS!!
Já alcaçamos 4 das 12 metas deste ano; estamos aproximadamente com 80 almas, mas precisamos fazer mais!
CONTO COM VOCÊ!
Um Forte abraço e fique com Deus!

Pr. Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário