SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

terça-feira, 29 de maio de 2012

ÚLTIMAS MENSAGENS MINISTRADAS PELO PR. DANIEL SANTOS!

                                                                     Nº 212
                                                         FOGO SANTO
Levítico 6: 8-13 ''Disse mais o Senhor a Moisés: 9 Dá ordem a Arão e a seus filhos, dizendo: Esta é a lei do holocausto: o holocausto será queimado sobre o altar toda a noite até pela manhã, e o fogo do altar arderá nele. 10 E o sarcedote vestirá a sua veste de linho sobre a sua carne, e levantará a cinza, quando o fogo houver consumido o holocausto sobre o altar, e a porá junto ao altar. 11 Depois despirá as suas vestes, e vestirá outras vestes, e levará a cinza fora do arraial para um lugar limpo. 12 O fogo, pois, sobre o altar arderá nele, não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto, e sobre ele quiemará a gordura das ofertas pacíficas. 13 O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará. "
INTRODUÇÃO: O fogo é uma representação da presença do Eterno, ou da sua operação; Vemos o fogo como: Resposta ( 1 Rs 18:38); Instumento de juízo (Lv 10:1-2 filhos de Arão, Nadabe e Abiú ofereceram fogo estranho); Purificador (Nm 31:23); Símbolo da presença e do Poder (Sl 97:3)
1- Toda a noite até pela manhã haverá fogo
- Queremos a glória, mas não queremos manter o fogo
- para termos a glória, precisamos ter fogo de manhã até a noite

2- As cinzas precisam ser removidas
- O que foi fogo ontem, hoje é só cinzas
- cinzas não faz fogo ascender

3- Cada manhã é uma oportunidade de colocar lenha
- Não dá pra viver com a lenha de ontem, é preciso colocar lenha todo dia
- O que está se apagando na sua vida, é falta de lenha

CONCLUSÃO: PRA TER GLÓRIA, TEM QUE TER FOGO; PRA TER FOGO TEM QUE TER LENHA!!

Graça e Paz!
Pr. Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário