SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mensagem do dia- 03-03-2011

                                                     Nº 170
                                       PAIXÃO PELAS ALMAS
Salmos. 142:4 “Olha para a minha mão direita, e vê, pois não há quem me conheça; refúgio me faltou; ninguém se interessa por mim.”
 Prov. 27:23 “Procura conhecer o estado das tuas ovelhas; cuida bem dos teus rebanhos;


I – O que é paixão pelas almas?
1. Ter firme convicção do seu valor.
- Jesus teria morrido por uma só alma.
3. Sentir-se alarmado com seus perigos.
4. Ir até o sacrifício por sua salvação. – II Cor. 12:15. “Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas. Se mais abundantemente vos amo, serei menos amado?”


II – Quem especialmente deve exercer essa paixão?1. Os pais – São responsáveis por seus filhos.
2, Os professores – São escultores de caracteres.
3. Os ministros – Prov. 27:23.
4. Os membros da Igreja – Cada um é guardador de seu irmão. (Gn.4:9 “Perguntou, pois, o Senhor a Caim: Onde está Abel, teu irmão? Respondeu ele: Não sei; sou eu o guarda do meu irmão?”)

III – O crime da negligência.
1.
É demonstração de ingratidão.
2. É demonstração de crueldade.
3. Será fatal.



Graça e Paz!
Seu Pastor Daniel Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário