SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

segunda-feira, 21 de março de 2011

ESTUDO DA SEMANA!

                                                       ESTUDO CEMA- Nº23
                         QUAL SERIA O PONTO CHAVE DE UMA VIDA APAIXONADA?  

Marcos 4: 25 Pois ao que tem, ser-lhe-á dado; e ao que não tem, até aquilo que tem ser-lhe-á tirado.

INTRODUÇÃO: Este versículo se repete em Mt. 13:12; 25:29; Lc. 8: 18; 19:26, e se refere no geral a maneira em que você ouve a palavra de Deus, mas pra mim este versículo contém algo muito profundo, algo que eu chamaria de uma CHAVE. Na verdade Três chaves, assim com está só em três dos Quatros Evangelhos. Cada chave desta começa com a letra “S”.

PRIMEIRA CHAVE- PRIMEIRO “S”= SANTIDADE: Um Apaixonado seja ele levita, ministro ou adorador, não pode dizer que é apaixonado por Jesus se ele não for Santo, pois tudo o que o apaixonado adorador faz é pautado na Santidade. (1 Pe. 1:16porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo.”)

SEGUNDA CHAVE- SEGUNDO “S”= SERVIÇO: Somos chamados para Servir a Deus. O problema é que muitos querem ser servidos, mas não querem Servir; o Apaixonado não é estrela, Serviço tem que ser uma marca, ele tem que fazer tudo por Deus e para Deus. (Jo 5:17 “Mas Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.” Jo 6:27 “Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; pois neste, Deus, o Pai, imprimiu o seu selo.)

TERCEIRA CHAVE- TERCEIRO “S”= SIMPLICIDADE: Os Apaixonados têm que ser Simples. Se formos simples, nos tornamos acessíveis. Eu não posso chegar dizendo quem eu sou, o que eu faço, ou o que eu tenho; Pois entendo que no meu coração não pode subir o pensamento de que o que eu sou, faço ou tenho é de mim, pois tudo é dom de Deus. Eu faço sempre para honrar Deus em tudo. (MT 10:16 “Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.”)

Essa é a nossa Chamada, isso é a Essência, o Segredo, a chave de um Apaixonado!

Graça e Paz!
Seu Pastor Daniel Santos!

Um comentário:

  1. Graça e Paz, Pastor
    Deixei um Convite no Email e no Orkut do Sr.
    Sou da Igreja Batistas da Graça de Queimados Pastor Ronaldo.Ja estive presente em diversas ministrações do Pastor em minha igreja, e Gostariamos que estivesse ministrando em nossa festividade da Rede Jovem dia 15 de Abril as 19 hs.

    Grato
    Felipe Marinho
    2215-5155
    felipe_marinho2005@hotmail.com

    ResponderExcluir