SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Estudo Cema nº 6

                                    FAÇO UMA GRANDE OBRA

 Neemias 6:3 “E enviei-lhes mensageiros a dizer: FAÇO UMA GRANDE OBRA, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?”

 Esta semana gostaria de compartilhar com você sobre uma resposta sábia e oportuna dada por Neemias quando da reconstrução do muro de Jerusalém.

O Trabalho era intenso. Estavam todos empenhados na execução daquela grande obra, as brechas já tinham sido restauradas (6:1) e só faltavam as portas para serem colocadas. E neste momento, mas uma vez o inimigo envia seu mensageiro para tentar distrair Neemias da grande conquista que estava para concretizar.

Queridos irmãos, isto nos mostra como o inimigo é incansável na tentativa de desviar-nos do foco daquilo que Deus nos chamou para fazer. O objetivo de satanás, além de retardar a obra (processo de Deus em nossas vidas), é não permitir as grandes conquistas e milagres de Deus para nossas vidas.

A resposta de Neemias foi: “FAÇO UMA GRANDE OBRA” isso nos faz refletir sobre, o que estamos fazendo para Deus hoje? Qual a grande obra que você está fazendo atualmente para que o nome do Senhor seja engrandecido através de sua vida?

A decisão de Neemias é decisiva para sua vitoria “de modo que não poderei descer”.

Querido irmão não permita que satanás te desvie do chamado de Deus para sua vida. Não Recue! Não desça! Continue avançando!

O Senhor é contigo! Permaneça firme no grande projeto de Deus para sua vida. Por mais que esteja difícil, as lutas sejam grandes e as circunstâncias estejam contrárias, no final você poderá celebrar o grande e poderoso agir de Deus em sua vida.

Por mais que o inimigo seja incansável em retardar a nossa benção, MAIOR É O QUE ESTÁ CONOSCO!  A nossa vitoria é certa pelo sangue de Jesus Cristo derramado na Cruz do Calvário em nosso favor.

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”  Isaias 43:2



Graça e Paz!
Seu pastor Daniel Santos!



3 comentários:

  1. Graça e Paz queridos!

    estou muito feliz pois o encontro com Deus superou mais uma vez as espectativas!!
    Mais, agora é nescessário tomarmos muito cuidado pois o nosso inimigo vai tentar nos tirar do foco, fazendo agente deixar a obra que começamos pela metade, para isso precisamos nos preparar-mos para responder as astutas ciladas do adiversário com sabedoria!
    Quando nos perguntarem sobre o que estamos fazendo, responderemos: ESTAMOS FAZENDO UMA GRANDE OBRA!!

    um forte abraço e fique com Deus!!
    seu pastor Daniel Santos!

    ResponderExcluir
  2. o final do congresso adoração sem véu foi uma benção todos poderam ser renovados pelo poder do Espirito Santo de Deus valeuuuuuuuuuuu prº Daniel

    ResponderExcluir
  3. parabens claudio adoração sem véu ao seu estilo otimo.

    ResponderExcluir