SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O SEU DESÍGNIO IRÁ EXIGIR UMA CONTA BANCÁRIA EMOCIONAL

                                                             #05
               O SEU DESÍGNIO IRÁ EXIGIR UMA CONTA BANCÁRIA EMOCIONAL

Introdução: O seu desígnio vai depender da sua capacidade em construir relacionamentos significativos, duradouros e altamente produtivos com outras pessoas. Gostaria de sugerir seis depósitos importantes para aumentar a sua conta bancária emocional. Desígnio significa: Plano, Projeto, Intenção, Destino, Finalidade, intenção, Propósito; que está ligado ao Sucesso.

1º Compreender o indivíduo
- Tentar realmente compreender as pessoas é, provavelmente, um dos depósitos mais importantes que você pode fazer, além de ser a chave para todos os outros depósitos.

2º Prestar atenção às pequenas coisas
- As pequenas gentilezas e cortesias são muito importantes. A falta de cortesia, o descaso ou o desrespeito, mesmo que insignificante, provoca uma retirada considerável.
- Nos relacionamentos, as pequenas coisas equivalem as grandes coisas.

3º Honrar os compromissos
- Honrar um compromisso ou uma promessa equivale a um enorme depósito; romper com o prometido corresponde a uma enorme retirada. As pessoas costumam alimentar suas esperanças com promessas, particularmente aquelas que dizem respeito ao seu meio de vida básico.

4º Esclarecer as expectativas
- A causa de quase todas as dificuldades de relacionamento reside em expectativas ambíguas ou conflitantes em torno de metas ou papéis.
- Criamos muitas situações negativas simplesmente ao assumir que as nossas expectativas dispensam explicações e que são claramente compreendidas e compartilhadas pelas outras pessoas.

5º Demonstrar integridade pessoal
- A integridade pessoal gera confiança, sendo a base para vários tipos de depósitos. A integrdade inclui a honestidade, mas vai além dela.

6º Pedir desculpas sinceras quando você faz uma retirada
- Quando fazemos retiradas da conta bancária emocional, precisamos pedir desculpas, e fazê-lo com sinceridade.

Graça e Paz!
Pr. Daniel santos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário