SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ÚLTIMO DECRETO DESTE ANO!!



Gênesis 15:18-21Naquele mesmo dia fez o Senhor um pacto com Abrão, dizendo: Â tua semente tenho dado esta terra, desde o rio do Egito até o grande rio Eufrates; 19 e o queneu, o quenizeu, o cadmoneu, 20 o heteu, o perizeu, os refains, 21 o amorreu, o cananeu, o girgaseu e o jebuseu.

12º Jebuseu – de jebus, que sig. Lugar que é pisado; Davi conquista a cidade (2 Sm 5:6-7) e faz dela a sua cidade; mais tarde ele volta a Araúna o jebuzeu e lhe compra uma eira; local esse que foi construído o templo de Salomão.

- DECRETO: Todo lugar que for pisado por você, será um altar do Senhor; não precisaremos de favor de ninguém, teremos dinheiro para comprar e oferecer o nosso melhor a Deus; Deus terá o nosso melhor! 
DEZEMBRO: MÊS DA ADORAÇÃO

Graça e Paz
Pr. Daniel Santos



Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/cassiano.oliveira.792197
    Me Adc No Face lá Pr. quero fcar ligado nas programaçoes pois estou desviado e quero achar uma igreja pra eu congregar.. obrigado

    ResponderExcluir