SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

EXTRA, EXTRA!!

                                                            COMUNICADO OFICIAL

Graça e Paz queridos!
Estou vindo oficialmente através deste comunicado, anunciar a quem interessar que eu, Pr. Daniel Santos e minha família, bem como a igreja MANA de Austin, a partir desta data passará a representar outro ministério.
No dia 24 de maio (terça feira, por volta das 10:00 da manhã), procurei o Pr. Jeziel Figueiredo, o então pastor presidente do ministério MANA, (homem a quem devo a minha eterna gratidão, pois acreditou em uma palavra de Deus e me consagrou ao santo ministério; Investiu na minha vida com palavras que me motivaram a acreditar que ainda existem muitos homens de Deus, dispostos a ver o reino de Deus crescer!)
Conversei com o amado Pastor Jeziel e lhe contei a necessidade de realizar um sonho do meu falecido Pai, pr. José Paulo da Silva. Este sonho consiste basicamente na troca do nome da igreja, que deixará de ser MINISTÉRIO APOSTÓLICO NOVA ALIANÇA e passará a ser COMUNIDADE EVANGÉLICA NOVA DIMENSÃO! Só para constar, este nome havia sido escolhido pelo meu Pai.
Após a sua morte, Deus me visitara poderosamente e liberou um novo decreto em minha vida: “SEM AS PEDRAS DO PASSADO, NÃO CONSTRUIREMOS AS PONTES PARA O FUTURO!”
Quando relatei ao Pr. Jeziel, este apesar da surpresa, nos abençoou e se colocou a nossa disposição para todo tipo de aconselhamento e ajuda que eu precisar; Se propôs a estar na igreja e nos abençoar publicamente.
E como ficou acordado, a festa que acontecerá no dia 23 de junho, quando realizaremos o nosso 1º congresso, será a festa de despedida x inauguração da nova igreja que surgirá nos céus de Austin!!
Fica aqui uma palavra a todos que bondosa ou maldosamente lerá este comunicado: NÃO HÁ NENHUM “RACHA” E NEM UMA “BRIGA” ENTRE O PR. DANIEL SANTOS E O PR. JEZIEL FIGUEIREDO, esta decisão faz parte de um acordo entre os dois pastores, lá traz quando se conheceram, e além do mais, faz parte da VISÃO DO MODELO DOS 12: GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR!
Fica o todos do Ministério MANA, os Pastores, líderes e membros, o nosso muito OBRIGADO!!
Seremos eternamente gratos a Deus pelas vossas vidas. E ao Pastor Jeziel, a quem tenho em alta estima, fica na falta de palavras, o meu muito obrigado! Te conhecer foi um presente de Deus na minha vida!!!

A todos aqueles que torcem, oram e acreditam no meu ministério; A todos os familiares, amigos e discípulos queridos que Deus tem me dado; Digo sem medo de errar: SE PREPAREM, POIS DEUS NOS LEVARÁ A UMA NOVA DIMENSÃO NO SEU ESPÍRITO E UMA NOVA GERAÇÃO SE LEVANTARÁ EM NOSSA CIDADE!! UMA GERAÇÃO LIVRE PARA ADORAR!!

Um forte abraço e fique com Deus!
Graça e Paz!
PR. Daniel Santos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário