SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O MANA ESTÁ DE LUTO!

                                                "VIVO, COM COROA DE ESPINHOS
                                                 MORTO, COM COROA DE FLORES
                                          NA ETERNIDADE COM COROA DE GLÓRIA!
                                   ESTE SERÁ O ÚLTIMO CAPÍTULO DO MEU LIVRO!"

ESTAS FORAM AS ÚLTIMAS LINHAS ESCRITAS DEIXADAS PELO MAIOR HOMEM QUE EU JÁ CONHECI, MEU PAI; PR. JOSÉ PAULO DA SILVA. NATURAL DO RIO GRANDE DO NORTE, CASADO COM MARIA DE FÁTIMA SANTOS DA SILVA, PAI DE 12 FILHOS, 27 NETOS E 7 BISNETOS, MESTRE EM TEOLOGIA, DOUTORADO EM TEOLOGIA, PÓS-GRADUADO EM DOCÊNCIA SUPERIOR, LICENCIADO EM EDUCAÇÃO RELIGIOSA, PÓS-GRADUADO EM CIÊNCIA DA RELIGIÃO-UGF, FUNDADOR DA FAIT- FACULDADE IGUAÇUANA DE TEOLOGIA, PASTOR NA A.D. MINISTÉRIO OURO FINO-R.J. MEMBRO DA CEADER-RG.112 E CGADB- RG8599.

6 comentários:

  1. Pr.Daniel, meus sinceros sentimentos pela perda desse grande Homem de Deus seu pai, no qual eu o considero como o meu pai tb, foi meu mestre, mentor, professor, amigo, conselheiro, verdadadeiro companheiro de ministerio, estou surpreso e emocionado pela sua partida p/ a Gloria, mais todos nos que o conhecemos e sabemos de sua integridade, Fe' e luta pela causa do Mestre, sabemos que um dia o veremos de novo e assim estaremos todos juntos p/ sempre c/ o Senhor Jesus. Resta-nos seguir seu exemplo de Homem fiel e temente a Deus, que enquanto em vida devotou toda sua vida a causa do evangelho. Deus abencoe sua familia e apresente nossoas mais sinceros sentimentos a familia enlutada.

    Pr.Marcos Alves e familia.

    ResponderExcluir
  2. Pr.Daniel meus sentimentos, Que o nosso Deus
    possa confortar o seu coração nesse momento.
    ja estou te seguindo no blog
    abraços..
    Graça e paz

    ResponderExcluir
  3. O meu muito obrigado a todos que conhecia o meu pai e a nossa família!!

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz, Pr. Daniel. Um forte abraço do seu amigo pastor Julio Cesar.

    ResponderExcluir
  5. Daniel... Sinto muito por sua perda... Sinta-se abraçado por mim e minha familia... Que Deus lhe de o conforto... E conte com minhas orações e amizade... Sei bem o que perder alguem que amamos... Abraços
    Alessandro Cordeiro

    ResponderExcluir
  6. Esse foi um dos maiores homens que já conheci, aprendi muito com ele, me graduei em teologia com ele e alcancei o doutorado com o apoio dele.


    Grande homem, grande mestre!!

    Pena que a sociedade não deu em vida o valor que ele merecia.

    ResponderExcluir