SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ESTUDO DA SEMANA!!

                                               ESTUDO CEMA - Nº 25

                         OITO ALVOS PARA UM CRESCIMENTO AUTÊNTICO
Isaías 54:2 "Amplia o lugar da tua tenda,e as cortinas das tuas habitações se estendam,não o impeças, alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas."

INTRODUÇÃO: Estamos vivendo dias muito especiais em nossa igreja. Dias em que acreditamos que o Senhor Jesus está nos visitando com uma unção muito forte; E esta unção não vem sem propósito, por isso, estamos nos preparando para o maior avivamento que a nossa cidade já viu. Faça parte deste crescimento você também!!

- Terei Paixão pela excelência
-  Perguntarei e ouvirei - para determinar o querer , as necessidades e possibilidades de todos os que eu entrarei em contacto.
- Serei um Exemplo de comprometimento e integridade.
- Seguirei o caminho da contínua capacitação e a dos outros.
- Focalizarei constantemente os pontos fortes de cada um daqueles que eu me relacionar.
- Liderarei como eu gostaria de ser liderado.
- Provarei mo sabor de cada momento e seria grato por tudo.
- Introduzirei, em cada pensamento e relacionamento, Fé, Esperança, Gratidão, Salvação e Amor por Jesus.

CONCLUSÃO: Não existe crescimento autêntico sem preparo!! esses oito passos irão nos firmar para não perdermos a nossa grande MULTIPLICAÇÃO!!
Graça e Paz!!
Seu pastor Daniel Santos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário