SHALOM LÍDER DO AVIVAMENTO!

Graça e Paz! estou feliz por você estar me fazendo esta visita, espero que você possa ser acrescido em alguma coisa ao ler os artigos, mensagens, ao ver as fotos, os vídeos e ao interagir com agente. Que Deus te abençoe, e não se esqueça de deixar o seu comentário! Um forte abraço e fique com Deus!
Pr. Daniel Santos!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ÚLTIMO DECRETO DESTE ANO!!



Gênesis 15:18-21Naquele mesmo dia fez o Senhor um pacto com Abrão, dizendo: Â tua semente tenho dado esta terra, desde o rio do Egito até o grande rio Eufrates; 19 e o queneu, o quenizeu, o cadmoneu, 20 o heteu, o perizeu, os refains, 21 o amorreu, o cananeu, o girgaseu e o jebuseu.

12º Jebuseu – de jebus, que sig. Lugar que é pisado; Davi conquista a cidade (2 Sm 5:6-7) e faz dela a sua cidade; mais tarde ele volta a Araúna o jebuzeu e lhe compra uma eira; local esse que foi construído o templo de Salomão.

- DECRETO: Todo lugar que for pisado por você, será um altar do Senhor; não precisaremos de favor de ninguém, teremos dinheiro para comprar e oferecer o nosso melhor a Deus; Deus terá o nosso melhor! 
DEZEMBRO: MÊS DA ADORAÇÃO

Graça e Paz
Pr. Daniel Santos



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mensagem de Ontem 25-11-12


                                                               Nº 239
                               PRECISO ME ENCONTRAR

Isaías 51: 1- 4 “Ouvi-me vós, os que seguis a justiça, os que buscais ao Senhor; olhai para a rocha donde fostes cortados, e para a caverna do poço donde fostes cavados.2 Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque ainda quando ele era um só, eu o chamei, e o abençoei e o multipliquei.3 Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Edem e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se acharão nela, ação de graças, e voz de cântico.4 Atendei-me, povo meu, e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e estabelecerei a minha justiça como luz dos povos.

Introdução: Isaías 51 é um encorajamento a Confiar em Deus, Não Temendo o Homem.(v.12)

1º Onde me perdi?

- Pessoas estão perdidas, não sabem para onde vai, o que vão fazer.
- Para descobrir onde você se perdeu, primeiro precisa se lembrar onde você se achou!

2º Olhe para sua origem, olhe para a Rocha!

- Porque algumas pessoas especiais deixam de ser especiais? Porque se perderam.
- Pessoas estão mudando, querendo que as coisas mudem.
- Nada muda até a sua mente mudar.
- Salmos 139:14 “Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” Temos uma origem maravilhosa!

3º É mais fácil sair da derrota para Vitória do que sair da Desculpa para Vitória!
- A maior estratégia do sucesso, não está na estratégia, está na devoção, comunhão, temor.
- Não é só Plantar, preciso aprender a arrancar.
- Toda vez que você tiver um novo desafio, ponha em prática uma nova maneira de pensar.
- Se você pensa que pode fazer algo, isso é confiança, mas se você faz, isso é Competência.

4º Cuidado com o veneno da panela 2 Rs 4:38-41 “Eliseu voltou a Gilgal. E havia fome na terra; e os filhos dos profetas estavam sentados na sua presença. E disse ao seu moço: Põe a panela grande ao lume, e faze um caldo de ervas para os filhos dos profetas.39 Então um deles saiu ao campo a fim de apanhar ervas, e achando uma parra brava, colheu dela a sua capa cheia de colocíntidas e, voltando, cortou-as na panela do caldo, não sabendo o que era.40 Assim tiraram de comer para os homens. E havendo eles provado o caldo, clamaram, dizendo: Ó homem de Deus, há morte na panela! E não puderam comer.41 Ele, porém, disse: Trazei farinha. E deitou-a na panela, e disse: Tirai para os homens, a fim de que comam. E já não havia mal nenhum na panela.
- Pessoas estão se perdendo por causa do veneno
- Provérbios 30: 7-9 “Duas coisas te peço; não me negues, antes que morra:8 Afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza: dá-me só o pão que me é necessário;9 para que eu de farto não te negue, e diga: Quem é o Senhor? ou, empobrecendo, não venha a furtar, e profane o nome de Deus.
- As atitudes de uma pessoa por um período, não representa o que elas são de fato.

Conclusão: Você está Perdido, você não é Perdido!! Lucas 19:10 “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

Graça e Paz!
Pr. Daniel Santos!

PROJETO NOVA DIMENSÃO Lugar de Comunhão, Amizade e Avivamento!